Visitantes

contador grátis

12 de mar de 2011

Escola Penitenciária



Temos muita satisfação, no Paraná, em contarmos com uma Escola Penitenciária, que integra o Depen -PR. Lá, além de um fórum de discussões temáticas, encontramos um acervo disponível, que, além de obras, inclui monografias e dissertações realizadas sobre o sistema prisional. Experiências e pesquisas muito ricas, ali estão compartilhadas. Dirigida com excelência por Sônia Monclaro Virmond.
Para quem se interessa na área, vale a pena conferir:



http://www.espen.pr.gov.br/index.php

9 comentários:

  1. ola, estou fazendo um trabalho da faculdade sobre psicologia jurídica. me manda teu e-mail p que eu possa tirar algumas duvidas? meu e-mail é rayanerego@hotmail.com beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karine...
    Gostaria de saber se vc poderia passar seu e-mail pra mim também.
    Estou no 5º ano de Psicologia, e meu Tema para TCC está relacionado à Psicologia Jurídica. Meu assunto será voltado para o Transtorno de Personalidade Anti-Social/Psicopatia/Sociopatia/Transtorno da Personalidade Dissocial.
    Por qualquer coisa, já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. olá queridas, aí vai: karinebelmont@yahoo.com.br
    se eu puder ajudar, podem abusar..rs

    ResponderExcluir
  4. Oi !!
    Sou aluna de Direito e estou procurando um tema pro meu tcc; Direito Penal com ênfase em Psicologia Jurídica ...

    Espero que possa me ajudar!!
    (giscruz@hotmail.com), fico no aguardo!
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Oi !!
    Sou aluna de Direito e estou procurando um tema pro meu tcc; Direito Penal com ênfase em Psicologia Jurídica ...

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Excelente tema! mãos à obra e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  7. Olá Karine, eu faço psicologia estou no 8° periodo e estou louca com o meu TCC pq estou mto em dúvida do que fazer gosto mto da psicologia juridica mas nao sei exatamente o quê trabalhar me dá uma luz??

    ResponderExcluir
  8. Olá estou querendo fazer meu TCC nesta area, tens algum tema para me indicar?? grato.

    ResponderExcluir
  9. oi me escreve manda ai e-mail que eu estou nessa area juridica e preciso do ajuda!

    phcpsico87@hotmail.com

    ResponderExcluir