Visitantes

contador grátis

2 de mai de 2010

Síndrome da Alienação Parental



Vou dividir com vocês minha alegria. Há uns dois anos atrás, tentanto atualizar o material das minhas aulas, buscando livros sobre os temas na Internet, encontrei alguns que muito me interessavam... e assim descobri o trabalho da ONG APASE. Enviei um email para a editora, buscando incentivo de professores. E assim conheci o Presidente Analdino Rodrigues Paulino Neto (se é que posso assim dizer.. nunca o vi, só falei com ele por email... mas simpatizei com o trabalho desenvolvido pela ONG, e os livros "Guarda Compartilhada" e "Síndrome da Alienação Parental". E ele virá...

2 comentários:

  1. Não domino esse assunto, mas percebi que ele teve um destaque nos últimos tempos por causa da postura que a família materna do menino Sean Goldman teve com relação ao pai do garoto.

    Nesse caso, fez-se justiça, mas a família brasileira poderia ter facilitado algo que aconteceria de qualquer forma; infelizmente, optou por perder o respeito com o pai da criança, e por tabela isso pode até interferir na futura relação entre Sean e os avós no Brasil.

    ResponderExcluir