Visitantes

contador grátis

23 de mai de 2010

Centro de Observação Criminológica de Brasília







A vida, mesmo à distância, me apresentou o colega psicólogo Glauber Vieira, do Centro de Observação Criminológica de Brasília. Trabalhamos na mesma área e podemos trocar figurinhas, o que sempre nos enriquece.
Ele me contou que passou por lá o falecido Ademar Jesus da Silva, o "maníaco de Luziânia. Recentemente, ele me envio uma reportagem que divido link com vocês, já que me parece não ser possível copiar aqui.

http://www.sinpoldf.com.br/tribunapolicial/files/tribuna_digital.html



Em pé: Marcelle e Ricardo
Sentados: Marco, Matheus, Tathiana e estagiário Renato

e faltou o Glauber!!!

4 comentários:

  1. Que surpresa agradável, abrir seu blog e dar de cara com meu local de trabalho! rsrs

    Mandarei fotos daqui para o seu e-mail.

    E reforçando que foi um grande prazer conhecer seu blog e a sua pessoa (mesmo que seja virtualmente)!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, a reportagem sobre o CO se encontra na página 20 da revista citada pela Karine.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Karine, é que foi eu mesmo quem tirou as fotos, rsrs. Mas na reportagem da revista tem uma fotinha minha junto com o pessoal, estou agachado, com roupas claras.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, estou cursando Direito e pretendo fazer minha monografia em algum tema relacionado a psicologia jurídica!!
    Parabéns, as matérias postadas são otimas..
    Bjs

    ResponderExcluir